Bitdefender Mobile Security: Como Funciona? Vantagens e Como baixar!

O uso de smartphones é bem mais comum hoje em dia do que era antigamente, afinal, hoje se tornou um artefato muito mais fácil de ser adquirido, com vários modelos, tamanhos e tecnologia de diferentes maneiras. Muitas vezes, esses “pequenos” dispositivos são mais utilizados do que o próprio computador que temos em casa, não é mesmo?

Além de toda essa funcionalidade, é necessário ter cuidado ao utilizar o aparelho, isso porque com o acesso da internet em qualquer canto do mundo, existem muitas pessoas mal-intencionadas que querem roubar seus dados pessoais, informações e até mesmo arquivos para te prejudicar.

Veja aqui como utilizar o Avast Mobile para eliminar vírus!

Ficou com medo e quer se prevenir? Veja aqui mais sobre o Bitdefender, o antivírus que promete proteger seu aparelho de possíveis invasores e melhorar a otimização do seu aparelho. Fique por dentro.

Bitdefender Mobile Security: Como funciona?

Bitdefender Mobile Security: Como funciona?

Não só para a proteção de smartphones, ele pode ser usado para o seu computador e para tablets, iPads e tantos outros dispositivos móveis que tem acesso à internet. Ele livra o seu app de vírus, malwares, spywares e tantos outros invasores ou ameaças que podem tomar seu dispositivo.

Aparência do app

Considerada por muitos como bonita e prática, a aparência do app foi desenvolvida para que qualquer pessoa possa conseguir mexer no mesmo sem ter dificuldades aparente, desse modo, qualquer um pode ter o acesso disponível no aplicativo.

Funcionamento

No momento que você baixa o aplicativo, o usuário poderá ter acesso a duas simples funções, porém que são essenciais para o correto funcionamento do app: scanner de vírus ou também o fiscalizador de aplicativos.

O scanner de vírus é aquele utilizado para que se evite o acesso de invasores inesperados, isso porque ele fica escaneando o aparelho até mesmo quando a instalação do mesmo está acontecendo.

Veja aqui como instalar o Trend Micro em seu dispositivo!

Então, se o app que está sendo instalado não for muito seguro, é bem capaz que você seja avisado antes mesmo que seja concluída. No app também existe o plano premium, que é quando você não tem a possibilidade de navegar em sites suspeitos.

Ademais, ele também tem a possibilidade de localização no aparelho em caso de ter sido roubado ou em caso de perda. Existem também o sistema antirroubo, que é quando você pode bloquear o dispositivo, deletando todas as informações ali contidas para que os suspeitos não possam ter acesso.

Outro ponto positivo é que o Bitdefender tem pouco tamanho no seu aplicativo, ou seja, conectado ou não a internet ou qualquer outro acesso, você não terá falta para conseguir baixar ou usar o espaço necessária.

Conta exclusiva

Quando você baixa o Bitdefender, você terá que criar sua conta exclusiva da marca, desse modo, todos seus dados e informações exclusivas ficam armazenadas na nuvem, ou seja, se trocar de aparelho, poderá ter acesso fácil a esses arquivos.

Elimina invasores

Outra ferramenta muito utilizada no aplicativo é quando alguém tenta ter o acesso ao seu dispositivo, porém não tem sucesso, sendo automaticamente tirada uma foto frontal, identificando quem foi que executou essa tentativa.

Isso pode ser ativado por meio de SMS, sendo que vários testes já foram feitos para teste de eficácia, sendo aprovado em todos.

Quais as vantagens do app?

Quais as vantagens do app?

  • São 15 dias de teste;
  • Não influencia na funcionalidade do aparelho;
  • Tem uma interface simples;
  • Protege de invasão alheia.

AVL PRO: como utilizar o aplicativo? Aprenda aqui!

Desvantagens do app

  • O aparelho possui alguns erros de português;
  • Se quer ter acesso as outras ferramentas, é necessário realizar o pagamento da versão premium, que fica no valor de R$30 no mês.

Como baixar o Bitdefender app?

Quer realizar o download do app porém não sabe como começar? Acompanhe o passo a passo abaixo:

  1. Vá até a sua Play Store e procure por “Bitdefender” dentro da lupa de busca;
  2. Baixe o primeiro aplicativo que aparecer no resultado de busca, que deve ser semelhante ao debaixo;
  3. Desse modo, você terá disponível em seu aparelho o antivírus.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content